terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Porque tudo pode mudar

Já pensaste em abdicar das gomas?
É claro que já pensaste. Já pensaste em reduzir o açúcar? Possivelmente...

Já pensaste em deixar para amanhã o que podias ter feito hoje?
Arrisco-me a dizer que não só o pensaste como também o fizeste.

Já comparaste o que tens com o que os outros têm?
Há quem não tenha nada.

Mas... E se um dia a tua vida der uma reviravolta, sem tu esperares e contra a tua vontade?
Não vale a pena arrependeres-te do que (não) fizeste. Por isso, o melhor mesmo é não perder tempo com coisas irrelevantes.

5 comentários:

Raquel, A Ovelha disse...

É q tu escreves como ninguém ='D

QUE ORGULHO QUE TENHO DO MEU IRMÃO :'D OMG !!

é q tu não tens noção da tua capacidade de escrita, e não só claro. só q neste caso da escrita, tu "obrigas-me" a ter de divulgar o teu blog, e vou dizer a todos q te conheço e q és meu irmão, pois vou ficar cheia de orgulho quando ouvir aqueles comentários estupefactos e maravilhados acerca do teu 'dom'. Pois, pode ser denominado de dom. :D

Está LINDO

E passa uma mensagem excelente

Obrigado, Irmão

amo-te @

Anónimo disse...

escreves beda bem =o
porkinho bouhm!

Anónimo disse...

a filha ana vai fikr emocionada km o blog d meu jojota ç.ç

Oni Guerreiro disse...

oy bói, porra mano! ganda xkrita! X-Lente msm, adorei pah...

Tass mano, fka

Anónimo disse...

Já o ditado diz: Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje. Bem, a verdade é que não se deve mesmo perder tempo mas às vezes pensamos que estamos a investir o nosso tempo em algo com futuro e só descobrimos que não bem mais tarde (muda isto sff, é preciso preencher um inquérito para postar!)