terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Futuro

E ela teima em insistir que tudo foram erros
Que todos os segundos não foram para nada
A vida tinha outro sentido e o progenitor tinha razão
A felicidade não residia no horizonte.

Mas ela não sabe que eu a admiro muito, e que não gosto de a ver sofrer.
Amor puro. Vidas sofridas.

Nada foram erros, nada foi em vão, nada foi mal feito.
E eu não serei como ela pensa que eu vou ser.
Serei uma pessoa com coração, e eternamente agradecida, tal como já o sou agora.

E não se consegue nada sem esforço.
Não se consegue nada sem esforço nem dedicação.

2 comentários:

Raquel, A Ovelha disse...

É impressão minha, ou é dedicado à Tua Progenitora ?? Eu percebo isso não só pela mensagem q quer passar, como por causa da nossa conversa de há uns tempos.

Está profundo e completamente MAGNIFIC :D

Eu «3-te, meu poeta

Anónimo disse...

pork nao lh dixes k a admirs? ç.ç