segunda-feira, 3 de março de 2008

O tempo

Interrogo-me constantemente sobre o tempo.
Mais do que um problema, é um problema que passa rápido.
Eu estou noutra dimensão. Noutro mundo. Noutro universo.
Como é possível o tempo passar tão rápido para mim? É impossível.
E a cada dia que passa sinto-me mais distante, de tudo e de todos. Dos meus amigos eternos que já me prestaram muitas provas de carinho, dos meus adorados familiares. Sinto-me longe, sinto-me afastado, sinto-me perdido. Sozinho na escuridão. E a cada segundo que passa, mais sozinho fico.
É possível estar nesta dimensão sozinho? Estou a afastar-me a anos-luz de toda a gente, de todos os que mais adoro.
Todo este mundo que estou a presenciar é fruto da minha mente.
As emoções que estou a viver não são mais que invenções do meu imaginário e do meu inconsciente. Sozinho, é assim que tenho que ficar, a ultrapassar todos os obstáculos da vida.

Longe de tudo, longe dos meus amigos.

1 comentário:

Anónimo disse...

nao fiks nada sozinh ç.ç eu tou aki jojota =)