quinta-feira, 13 de março de 2008

O Regresso

Lembras-te dos nossos tempos? Dos tempos em que chegávamos atrasados às aulas, dos tempos em que fazíamos bolos de areia, dos tempos em que trocávamos olhares cúmplices?
Dos tempos em que brincávamos na escola e os nossos corações davam as mãos?
É claro que te lembras. E desde aí, a nossa amizade nunca mais se distanciou.
Agora, voltamos a abrir as portas da nossa vida. Abrimos as janelas. Estamos novamente juntos.
Para sempre, para todo o sempre!

Para C.

4 comentários:

Anónimo disse...

do tempo em que eu fazia de vela...
-.-

Anónimo disse...

eram tao fixes exes tmps, as vexes ainda me lembr kando brinkavams e erams tods amigs sm problems, ms as koixas mudm...

Carolina disse...

Como é que eu poderia não me lembrar? Sabes, não sei dizer exactamente qual o momento em que entraste no meu coração. Mas sei que tocaste a minha vida, foi inevitável.
Foste como uma brisa aconchegante, que puxa as pontas dos cabelos para trás e nos faz sentir livres, muito livres. E que nos faz festinhas na cara de mansinho...
Acho que ainda és. Afinal, deixaste uma marca tão grande que quando me tento lembrar dos momentos mais felizes do meu passado, tu estás em quase todos. És, tal e qual como te disse, a pessoa mais presente do meu passado.
E não são todos os que se casam com a nossa idade, com todos os melhores amigos presentes e, para embelezar, um bolo de areia. Como eu me lembro bem!

As portas e as janelas estão abertas, outra vez.

*o meu coração pega na mão do teu*
Amo-te, já te tinha dito? @

Para J.
De C. :)

Oni Guerreiro disse...

Tempos, tempos, tempos que (infelizmente) já lá vão...
É alegre olhar para esse passado, mas é triste saber que já não volta. Tanto que foi dito, outro tanto que ficou por dizer...

Pessoal... AMO-VOS