sábado, 8 de março de 2008

O Dia Delas

Um enorme grupo de mulheres vem a descer uma montanha. Uma montanha linda, pintada de ternura, onde existem muitas flores. Borboletas e joaninhas reúnem-se para as ver chegar. Toda a Natureza pára para desfrutar do encanto daquela criação de Deus. As mulheres vêm a descer, com uma vela na mão. Os corações delas vêm a sorrir, também nas suas mãos. Deslizam. Sorriem. Respiram. Sentem. Cheiram. Ouvem e falam. E são o melhor do Mundo.
Sensíveis e maravilhosas. Acabam de descer a montanha. De sapatos na mão, sentem a Natureza com seus pés. A brisa que a essa hora se faz sentir obriga os seus cabelos a ondular e a flutuar, como se no mar estivessem. Os golfinhos dançam à volta delas. As estrelas do mar enfeitam aquele quadro lindo.
Atrás delas, só fica um rasto de amor. Amor ternurento e paixão ficam no ar, em forma de um enorme coração. Todas elas carregaram um filho, todas elas sofreram ao longo da vida. Seres frágeis, seres cativantes. Seres que já deram muito amor, e que ainda têm muito para dar.

Elas são o Melhor do Mundo.
E o dia de hoje é delas.

Para R.F.R.

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostei do texto apesar de ter gostado ainda mais do anterior.
Quanto ao assunto em si, digam o que quiserem ainda há muita discriminação em relação às mulheres (e não só) por ai.
Esperemos pelo dia em que tudo isto desapareça...

Um beijo, seu mind reader wannabe :p

^^ desastrada.

Oni Guerreiro disse...

O Dia Das Creaturas Humanóides Do Sexo Feminino... É uma treta, é apenas um dia que aumenta a descriminação... Pois não é num dia apenas que se deve relembrar que existem mulheres, não é possível disfarçar num único dia tudo aquilo que se faz contra o sexo feminino ao longo de um ano...
Um grande ode a todas as mulheres do mundo e que sejam alegremente relembradas todos os dias do ano por aqueles que as amam...

Trandafir_Albastru disse...

simplesmente... breath taking...

Anónimo disse...

Nosso dia =DDD

ja viste se eu na existeisse na eras ninguem jeróinimo XDXD

=)=)=)

Gosto.t

Rakel Brás ~=)