quarta-feira, 5 de março de 2008

Obrigado

Ouvir as suas palavras é como abrir a janela
Todos os dias de manhã
Todos os dias de manhã, sentir o cheiro do dia que começa.

Está sempre lá. O ombro está lá no mesmo lugar e permanece imóvel
Apesar de todo o peso que tem que carregar.

Escolhe as palavras mais belas para nos animar.
Escolhe o mais doce sorriso para nos deliciar.

Enfeita o Jardim de todos nós e o Jardim de cada um de nós.
E, ainda assim, consegue destacar-se, no meio de todas aquelas flores maravilhosas.
Cheiras bem, cheiras a amor.

Porque quando eu for grande, quero ser como tu.


Para P.

5 comentários:

Anónimo disse...

no comments =x
se a pessoa para kem for isso for akela k eu penso...
ela k vá pa merda!
desculpa jotinha mas eu tenho raiva a essa pessoa... se kiseres apaga o comment, faz como kiseres...

Anónimo disse...

^=D ... GOSTO ... é pa pessoa mais krida do mundo ...

adoro-te jota LINDO tu ***

Ass: Rakeli Bráz =)

Anónimo disse...

yapp... esta fixe... parece k o migo jotita tem um lado poetico e eu so o descobri o agora esta bacano


ass:rodrigo

Anónimo disse...

A sério... mesmo longe és capaz de me supreender...
Mesmo longe continuas aki... presente... sempre disposto a ajudar! sempre amigo e cada vez mais amigo!
Obrigada eu, por seres quem és, pela tua preocupação e pela tua amizade... Melhor amigo!! conta sempre cmg
bjs

De P (como puseste no post)

Anónimo disse...

Este post emocionou-me era dedicado a mim e isso basta, mas continuas a escrever optimamente como dantes!!

Adorei.. fiquei mto mto feliz, mostraste q continuas meu amg cmo sempre... e cada vez mais!

De: P