domingo, 22 de junho de 2008

Escreve

Escreve. Escreve sobre os pássaros e sobre os automóveis. Escreve sobre os muros e sobre as mesas. Escreve sobre papoilas, pedras da calçada, pneus furados, parafusos velhos. Escreve sobre a memória, sobre a terceira idadade, sobre a adolescência. Escreve sobre o som, sobre o aroma, sobre a visão, sobre o tacto. Escreve sobre os cabelos, sobre as cobras e sobre as nuvens. Escreve sobre a radiação e sobre os planetas. Escreve sobre os hipopótamos, sobre os gnus, sobre os leopardos. Escreve contente, feliz, triste, emotiva, chorona, rezingona, sonolenta, cansada, fascinada. Escreve a actuar, a fazer de conta, a gritar, a tremer. Escreve a pensar, escreve a desenhar. Escreve com desenhos, com dedos, com o cérebro, com os olhos, com a imaginação.
Mas acima de tudo escreve. E nunca deixes de escrever.

Para C.

5 comentários:

Trandafir_Albastru disse...

Quem é a C? O meu nome começa por C... Mas provavelmente não sou eu -.- Tu odeias-me :P

Mas eu adoro-te! Como me faz feliz esta relação auto-abusiva! muehehe

Trandafir_Albastru disse...

"You have a high opinion of yourself. You think that you are quite important in the scheme of things... definitely more important than most people.

Esta última frase... 100% verdade @.@
A sério. ;) E tu és melhor que muita gente. (a argumentar e a barafustar... NEM TE COMPARAS A MIM X'D EU NÃO TE CHEGO AOS CALCANHARES!!!)

lol
que doidice."

looool. isso é que é dar graxa :D Nah, na brinca.

Obrigada :)))))))))

Trandafir_Albastru disse...

A do MCdonalds partiu-me xD Se quiseres um boneco do Happy meal eu saco um e dou-te à borla... x)

Carolina disse...

"Mas acima de tudo escreve. E nunca deixes de escrever."

Nunca. Só não prometo porque nunca se sabe o dia de amanhã...Eu não sei o que pode acontecer, ninguém sabe. Mas prometo que, pelo menos, vou tentar. Isso posso fazer :)

És tão atum! Mesmo fofinho :D
Amei o que escreveste, mesmo. Qdo li a primeira vez fiqei tão comovida *.*
E agr qe já não lia há alguns dias, fiquei comovida outra vez. Desculpas-me por não ter vindo lgo comentar? Sou uma tonta, mas a sério que gosto imenso de ti e que não me esqueço de ti. Nunca, não me esqueço de ti nunca. É impossível sequer colocar essa hipótese :)

Ahhh, que dizer mais? Agora fugiram-me as palavras. Mas não faz mal.
Sabes? Eu adoro-te! Imenso, infinitos @
Obrigada pelo texto, atum. És o melhor (L) mtos beijinhos

R1 disse...

Escrever... isso sim é que é de valor!! De facto escrever ajuda a sair da monotonia que por vezes a vida é. Ajuda a sentirmo - nos bem com o mundo e com as restantes pessoas. a escrita pode ser entendida como a construção de uma fortaleza de palavras, uma fortaleza inabalável onde se pode esconder tudo: sentimentos, segredos e muitos etç. Um abraço amigo.